sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Coitado dos baixinhos

Entrei no Tinder pela primeira vez agora em 2017, depois que todo mundo já sabia de cor o que era. Confesso que nunca tive muito interesse em entrar, mas motivada por um amigo resolvi espiar. Primeira conclusão? Coitado dos baixinhos. Parece que ninguém gosta de baixinhos. É um festival de botar a altura e o peso, como se isso fosse um doutorado no currículo.

Antes de qualquer coisa, acho sim que a pessoa tem que ser a mais específica possível na descrição de que tipo de pessoa ele/ela se interessa e quais as intenções tem (namoro, sexo, amizade, ‘ménage’ e etc). Mesmo assim algumas informações não me passaram desapercebidas, como a quantidade de homens exibindo suas alturas. Homem alto atrai? Demais. Mas será que um baixinho não pode ser um cara super legal?

Eu sou uma mulher com extrema dificuldade de achar um homem mais alto que eu (a não ser no Tinder aparentemente). Com meus 1m79 quase todos os homens que conheço são do mesmo tamanho que eu (quando uso salto automaticamente ficam menores) ou mais baixos. Nunca vi muito problema com a altura do crush/peguete e por isso 70% eram mais baixos que eu (alguns bem mais baixos).

Fiquei me perguntando se isso é realmente uma coisa que importa para algumas pessoas. É tanto metro e tanto músculo para exibir que fica difícil o baixinho com uma ‘pochete’ de cerveja ser escolhido (não que um baixinho não possa ser musculoso). Deu até vontade de criar um fake: 1m65 com buxinho de cerveja. Eu mesmo ia achar uma fofura essa sinceridade.


Exitem muito mais coisas bizarra do que colocar a altura e o peso como elemento fundamental para virar um “match” de uma garota/garoto. A minha impressão (de quem está há dois dias no Tinder) é a de um supermercado, cheio de marcas diferentes para escolher. Tenho certeza que tem muita gente legal que não precisa ter o perfil espartano para conquistar uma garota. Alto ou baixo, ninguém liga para isso no fim das contas. O que importa é gozar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário